Primeiro post com imagem

Postado em Atualizado em

Olha! A Ananda me explicou ontem como colocava arquivos em jpg. Fácil demais, rsss, era só clicar no ícone de figura na edição do texto. Então aí vai a nota que saiu no Mário Fontana e a matéria sobre o Réquiem de Brahms com o Coro Madrigale.


Nunca pensei que fosse realmente usar uma frase que aprendi na aula de alemão “Ich zittere vor kälte” (eu tremo de frio), mas pelo visto na Alemanha tem chances de acontecer mesmo. Fiquei sabendo que já está frio e só caindo a temperatura.

Vou terminar de arrumar a mala hoje e o dilema dos sapatos continua. Minha bota é um pouco justa, acho que vai ser só quebra galho mesmo, chegando lá vou ter que comprar uma dessas com pêlo. E urgente. Talvez eu leve só meu chinelo e a bota preta de couro quebra-galho então. Ah, e o sapato dourado da Virgínia Barros para a apresentação.

Anúncios

Um comentário em “Primeiro post com imagem

    Direito disse:
    30 de novembro de 2009 às 7:24 pm

    Bebela! Que delícia, hein?! Mas aí vai a dica: leve um tênis e entre no avião com ele. Uma amiga minha foi de bota, o pé inchou na viagem e ela não conseguiu calçá-la quando chegou no destino. Conforto é tudo, querida!Vou acompanhar muito seu blog.Arrase!!!!beijocas,Didi

Os comentários estão encerrados.