Mineirinha na Alemanha

Postado em Atualizado em

Nas minhas pesquisas sobre a Alemanha me deparei com o livro Mineirinha n’Alemanha, de Sandra Santos. Desde então coloquei o endereço dela no meu google reader e acesso todos os dias. O livro da Sandra é ótimo (como já comentei aqui no blog) e virou meu livro de cabeceira. Frequentemente abro em uma página aleatória e leio como se fosse “minutos de sabedoria”. Fiz um diálogo com o livro e as opiniões da autora, ora achando os temas relevantes, ora interessantes, ou simplesmente divertidos. Mas todos válidos, foi uma ótima seleção de posts do blog dela. E agora ela está traduzindo o livro também para o alemão. Já indiquei para o Danilo meu amigo, cantor, que após uma temporada na Itália, resolveu ir para Berlim. Te vejo logo Danilo!

Outra dica muito legal do blog da Sandra foi do site Love this dress. Vale a pena dar uma passadinha quem gosta de moda. A designer brasileira de roupas Larissa Aleksandrov mora na Alemanha e passa seu vestido preferido para o papel, para que ele se eternize num “sketch”. Achei a ideia muito legal. Queria ter o meu amarelo da formatura de 2004 assim no papel.

Ah, Feliz Dia das Mulheres. Não ligo muito pra esse tipo de data, acho que todo dia tinha que ser dia da mulher. E do homem também. Tinha que ser dia de gente boa e honesta. Mas a vida não é assim né?…em todo caso, pra não passar em branco, estão aí minhas felicitações. Um beijo para minha mãe, minhas tias e todas as minhas amigas.

Anúncios

Um comentário em “Mineirinha na Alemanha

    Larissa disse:
    8 de março de 2010 às 3:07 pm

    Oi Isabela!!! Sou a Larissa do love this dress!!Que surpresa bacana encontrar a dica do meu site aqui!! Obrigada!!!Adorei a idéia de fazer o seu vestido de formatura, se quiser fazer me manda um email love@lovethisdress.comBeijos,Larissa

Os comentários estão encerrados.