Concerto com Coro Madrigale

Postado em Atualizado em


CONCERTO DIFERENTE DO MADRIGALE MARCA INÍCIO DE SUA TEMPORADA

Elas não são as CANTORAS DO RÁDIO, mas no próximo dia 7 de abril, quarta-feira, vão cantar e encantar o público em um concerto de músicas brasileiras.

Em seu primeiro concerto de 2010, o coro Madrigale apresentará peças interpretadas apenas por vozes femininas e, caso o seu canto lhes pareça DESAFINADO, não se assustem: é apenas um dos arranjos do experiente pianista e músico convidado Hely Drummond.

O concerto terá ainda arranjos de Marcos Leite e, na concepção do maestro e regente, Arnon Sávio Reis Oliveira, os cantores dos naipes masculinos seriam INÚTIL PAISAGEM no espetáculo, mas estão garantidos para o segundo concerto, que acontecerá ainda neste semestre e no qual será apresentado um repertório de Negro Spirituals.

O repertório do dia 7 de abril está cheio de belas e ricas músicas: estará CHOVENDO NA ROSEIRA de verdade, à MODINHA de Vinícius de Morais e Tom Jobim ou ao sabor de Chico Buarque e de outros tantos compositores brasileiros como Noel Rosa e Edu Lobo.

Para tanto, é bem provável que uma CANÇÃO DO AMANHECER tenha inspirado o maestro Arnon, o que explicaria o fato de que, no palco da Fundação de Educação Artística, em pleno 7 de abril do outono, haja um retorno à Primavera.

E é desse modo que ESTÃO VOLTANDO AS FLORES, as belas flores do Madrigale, como ele carinhosamente costuma se referir às mulheres do coro. Ao ouvir suas vozes, alguns pensarão tratar-se de singelas PASTORINHAS a conduzir com precisão e cuidado cada nota, cada acorde contido nos arranjos desse delicado e belo concerto.

Com certeza ele será um deleite musical para JOÃO E MARIA, mas também para José, Ana e outros cativos fãs que o coro já conquistou ao longo de seus 17 anos de existência. Não se espantem se até mesmo um SABIÁ aparecer para apreciar a beleza das vozes femininas do coro Madrigale, já considerado um dos melhores de Minas Gerais.

Será ILUSÃO À TOA deixar para comprar o ingresso na última hora. Por isso, garanta logo o seu.

O recado está dado. Caso você se esqueça ou perca o concerto, reclamar depois será mera CONVERSA DE BOTEQUIM

Anúncios