Que susto!

Postado em Atualizado em

Então…estava eu hoje saindo do pilates aqui no Luxemburgo, andando na calçada indo em direção à casa da Gigi e falando com a própria ao celular, quando vem um carro em disparada e sobe no passeio (eu de costas pro carro) pra entrar na garagem dele. Moral da história: quase fui atropelada. Mas atropelada mesmo! Muito atropelada! Atropeladinha da Silva!

Bem que minha mãe falou que meu santo é forte, porque o reflexo que eu tive nem eu sei como ele veio! Imaginem eu, de costas pro carro, ao celular, andando na calçada e ainda tive o reflexo e dar um pulão digno de recorde olímpico pra me afastar da frente do carro, que vinha fatalmente pegar os meus joelhinhos! Nisso é claro que desliguei o celular na cara da Gigi e ela ligou de volta sem entender nada. Aí atende a Maria, dona da lojinha de faz-tudo que foi a primeira a me acudir: – Oi, é a Maria, não…ela quase foi atropelada…é, ela tá muito nervosa. Nessa hora minha ficha já tinha caído e eu tive um colapso…rsss. Abri o bocão, meu coração disparou e eu comecei a tremer. Acho que nunca levei um susto tão grande em toda a minha vida!

O cara parou o carro, comprou água pra mim, pediu desculpas. A rua toda chamou atenção dele e ele justificou dizendo que o carro atrás dele tava muito rápido e se ele não embicasse logo no passeio o de trás ia bater. Teve uma senhora que enfiou o dedo na cara dele por mim e falou: -Seu irresponsável! Melhor deixar o de trás bater em você do que você atropelar a menina! Imagine o que podia ter acontecido com ela?.

Mas no final da história ele pediu mil desculpas pra mim e me deu carona até pertinho da casa da Gigi, no Centro. Eu aceitei as desculpas e acabei aceitando a carona também, e falei que tava tudo bem, que realmente foi só o susto. E que susto! Credo!

Anúncios

2 comentários em “Que susto!

    Clara disse:
    26 de maio de 2010 às 6:46 pm

    Credo!!!!!!!!!!!!!!Ainda bem que vc tava saindo do Pilates toda "aquecida" e conseguiu dar um pulo gigante…..

    Curimã Hei, Curimã Lambaio!! disse:
    27 de maio de 2010 às 6:41 pm

    Oi Isabela! Obrigada pela visita ao meu blog…Puxa, mas que susto hein! Cuidado com esse povo maluco!Rsrs…Bjokas e volte sempre querida!

Os comentários estão encerrados.