150km em um dia de trabalho

Postado em

Meus dias costumam ser bem cheios, ainda mais este ano. Desde que voltei da Alemanha me comprometi a não pegar tantos casamentos pra cantar e fazer aula de tudo que eu quiser. Estou investindo na minha formação. Aí foi assim desde então. 2x por semana pilates, 2x francês, 2x alemão, 2x sapateado. Isso fora 2x ensaio do meu coral e pelo menos 1x por semana casamento né. E ainda as aulas de moto que fiz todos os dias durante um tempo também. Tá faltando agora eu arrumar tempo pra estudar flauta, praticar violão, piano e solfejo.

Só que essa semana foi puxadassa! Como vocês leram, sexta fiquei por conta dos preparativos relativos à morte da minha tia e à noite ainda cantei em um casamento. Minha mãe falou que o enterro foi ontem de manhã lá em Três Corações e correu tudo bem, que estava tudo arrumadinho. Fiquei satisfeita e rezei por ela na missa que cantei no sábado.

Então…no sábado acordei às 7h da madrugada (7h pra mim é madrugada ainda) pra substituir a Fabíola, que estava rouquinha, coitada, na missa do Centenário do Colégio Sagrado Coração de Jesus (ali na Rua Professor Morais). Aí cheguei super atrasada no ensaio do Madrigale porque a missa foi super longa. Depois foi a conta de almoçar (aliás, estava uma delícia, Pollo en Mole) e fui pro Retiro do Chalé cantar em outro casamento. Pra minha surpresa eu conhecia (e muito) a mãe do noivo! Ela é super amiga da minha super amiga Gigi. Tá…aí atrasou 1h pra começar e eu estava na reserva da gasolina, em seguida tive que ir pra outro casamento em Betim! Mas antes parei no posto pra por um pouco de gasolina, senão eu ia ficar no meio do Anel Rodoviário! Daí me perdi quando cheguei em Betim. O nome da Igreja estava errado e fiquei desesperada, dei 1h de voltas lá até descobrir onde era. Cheguei 20h em ponto mas o casamento atrasou um pouco pra começar. Aí a volta foi outro suplício, eu quase sem bateria no celular e morrendo de medo de ficar lá mais perdida ainda (nisso a gasolina já estava quase na reserva de novo!).

Aí…tô falando demais, ninguém vai ter paciência de ler. A moral da história é que andei 150km ontem, marcados no mostrador do carro desde quando saí do almoço até quando voltei pra casa, já 22:30!

Um comentário em “150km em um dia de trabalho

    Nilson Soares disse:
    31 de maio de 2010 às 4:31 am

    Isabela,Relativamente as aulas de moto dedique-se. Adoro motocicletar, especialmente em viagens solitárias, mas é preciso ter muito muito muito cuidado.Siga os 5 "nãos" da vida que tenho colado no painel de minha Semprônia (como chamo minha Sahara 1991):1. Não correr;2. Não brigar;3. Não distrair;4. Não censurar;5. Não arriscar. Abs,Nilson Soares

Os comentários estão encerrados.