Máquina Fotográfica

Postado em Atualizado em

Acho que na Alemanha vou comprar uma câmera legal pra mim. Tenho um pouco de preguiça de ficar carregando máquina, mas ver fotos é tão gostoso. Vou tentar adquirir o hábito de fotografar. Por enquanto fico quebrando o galho com meu celular mesmo… olha que gracinha o Parque Municipal aqui em BH. Tirei ontem quando estava passeando e mostrando a cidade pro meu amigo do sul, Guilherme Rosa. Ele também é cantor e estava por aqui cantando na ópera O Barbeiro de Sevilha, com a Companhia Brasileira de Ópera, do John Neschling. A estreia foi em Belo Horizonte, no Palácio das Artes. E daqui seguem ainda para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Belém, João Pessoa, Brasília, Aracaju, Salvador, Recife, Santos, São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (ufa!).

E esta outra foto é do meu cup cake de cenoura finalmente pronto, como eu queria, pro meu encontro semanal com a turma de alemão. Ontem fizemos aqui em casa à noite de novo. Vieram só 6 pessoas mas foi divertido como sempre. E ainda temos o privilégio de termos pianistas na turma, que tocaram sonatas e noturnos para nós. Pra mim sobrou cantar Ave Maria de Gounod.

Detalhe: não preciso nem falar que o cup cake fez o maior sucesso né? (Levei também no sábado pro almoço na casa da minha amiga Conceição Nicolau, também cantora, mais conhecida como Ção). E ao que tudo indica terei que fazer também pra festa junina do coral, domingo que vem.

Anúncios

Um comentário em “Máquina Fotográfica

    Eve disse:
    28 de junho de 2010 às 5:49 pm

    E cup cake por aqui tb! ;)máquinas aqui são boas e baratas.bjs

Os comentários estão encerrados.