Hoje eu comi #1 Comida Grega

Postado em Atualizado em

Como eu posto tanto sobre comida aqui, pensei em fazer um blog chamado “hoje eu comi”, mas vi que ia dar trabalho demais, então hoje estou inaugurando mais uma nova seção neste mesmo blog: hoje eu comi! Tchanam! E quem quiser procurar todos os posts da nova seção, é só ir ali na ferramenta de “pesquisar este blog” e digitar “hoje eu comi” ou “comida”.

Então… o post inaugural é: Comida Grega!
Fui jantar com Eve e seu marido no restaurante grego. Nunca tinha ido. Ela, ligeiramente preocupada, me perguntou por email se eu gostava de comida grega. Eu, ligeiramente, respondi que eu comia qualquer coisa que pelo menos parecesse limpa e bem preparada. E que se tijolo tivesse gosto bom e não quebrasse os dentes, eu comeria.

Nos encontramos na Anhalter Bahnhof e segui com eles de carro para o restaurante chamado Berkis, na Winterfeldplatz. Endereço Winterfeldstraße 45 – 10781. Telefone 030 77900402, perto do U-Bahn 2 Nollendorfplatz.




Meu prato: costeletas de cordeiro com batatas assadas com alecrim, meia lua de tomate, um molhinho que parecia de iogurte com alho e ervas, um pãozinho delicioso chamado Pita e uma saladinha fria de repolho com cenoura. Tudo uma delícia. Comida, bebida e 10% ficaram em €15,-.

Anúncios

2 comentários em “Hoje eu comi #1 Comida Grega

    Eve disse:
    3 de setembro de 2010 às 11:49 am

    O molhinho de iogurte com alho é zaziki, típico de comida grega. Tem em todos os pratos, ou deveria ter. ;)bjs

    Isabela Santos disse:
    3 de setembro de 2010 às 3:59 pm

    Eve sabe tudo de comida grega!

Os comentários estão encerrados.