Edson Cordeiro hoje em Berlim

Postado em

Hoje às 19:30 tem Edson Cordeiro no festival Jazz in Town, em Berlim. Um palco foi montado em frente ao prédio do Köpenick Rathaus, que tem mais de 100 anos de idade e foi construído em estilo neo-gótico. Este evento acontece desde 1994. Endereço: Alt Köpenick 21, 12555 Berlin.

Quando Edson Cordeiro digamos “estourou” no Brasil com sua versão da famosa ária da Rainha da Noite, da ópera Flauta Mágica de Mozart, misturada com I can’t get no satisfaction, de Mick Jagger, eu comprei o CD (quer dizer, comprei a Fita K7!) dele. A outra música que eu gostava muito desse álbum dele era Baioque, de Chico Buarque. Hoje imagino que o repertório será bem variado, como já é de praxe desse artista fabuloso. E eu estarei lá pra aplaudir de pé.

Na segunda-feira dia 06 de agosto Edson Cordeiro canta novamente nas comemorações do centenário de Jorge Amado na Embaixada do Brasil em Berlim, às 19:30. Evento gratuito, precisa só por seu nome na lista de convidados. cultural.berlim [arroba] itamaraty.gov.br

Próximas notícias: Bossa Berlin se apresenta dia 31 de julho às 19:30 no espaço cultural Jóia de Viver, Gneisenaustr. 90, Kreuzberg.

Anúncios